quarta-feira, 18 de abril de 2018

Pai de 9 filhos pede divórcio ao descobrir que é estéril



Um marroquino, casado há 35 anos com uma mulher com quem teve nove filhos, meteu os papéis para o divórcio ao descobrir que sempre foi estéril.
O caso, ocorrido em Marrocos foi esta segunda-feira noticiado pelo diário Al Massae, difundido pela Agência EFE e replicado em vários jornais internacionais.
Escreve o El Mundo que o homem, cuja identificação não foi revelada - sabendo-se apenas que é maestro -, é habitante de uma região agrícola próspera a norte de Rabat.
Decidiu consultar um urologista por ter, no testículo direito, uma lesão semelhante à provocada pela varicela. O sinal estava lá desde sempre e nunca o incomodou, pelo que não tinha até agora tentado saber do que se tratava.
Realizadas análises, o diagnóstico do especialista foi perentório: o homem fora estéril toda a sua vida, condição ligada ao quisto testicular que apresenta.
Agora, o homem - que afirma ter todos os documentos clínicos que comprovam a sua situação - apresentou em tribunal queixa contra a mulher por adultério (que é crime em Marrocos) com vista a divorciar-se e a rejeitar qualquer tutela sobre os nove filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marido pega esposa enviando fotos nuas para gerente do banco

Mundo Urgente Um homem abandonado escolheu expor a conduta imoral de sua ex-mulher, que ele aparentemente perdeu para o gerente de o...